contagem regressiva para as férias 2010, 40 dias


Hoje de manhã nas capas de todos os jornais estava a suspensão do ENEM... ano passado foi advertência, este ano foi suspensão, se continuar nesse ritmo ano que vem vai ser expulso... aí a mãe dele vai ter que colocá-lo em colégio de freira! Bom pelo menos era isso que minha mãe falava quando eu fazia besteira nos tempos de colégio... como assim tempos de colégio, eu trabalho em uma escola até hoje... ah, tá... época de estudante colegial... bobeirices a parte ( e aparte o ENEM) hoje foi dia de teste do 4º bimestre (UFA!) em uma das escolas, o que em parte é bom (não precisei preparar aula) e em parte é ruim (estou cheeeeeeeeeeeio de testes pra corrigir). de tarde passei uns exercícios de revisão para outras turmas e cheguei agora em casa... bom, pra não perder o costume lá vou eu corrigir testes... faltam 40 dias... muita fé, muita oração.. eu vou conseguir chegar lá...
0 Responses