contagem regressiva para as férias 2010, 41 dias



Segunda feira... fiquei o a tarde inteira corrigindo provas... e no início da noite comecei a ouvir notícias do ENEM... putz... é só mais um retrato da realidade da educação do Brasil... Pra quem não sabe como é a por dentro vou só tentar explicar... O ENEM é uma prova feita no Brasil inteiro, quer dizer, de controle federal, eles têm um ano para consertar possívis erros, gasta-se uma fortuna( a previsão inicial era de 141 milhões de reais) e ainda assim sai essa bagunça... pelo segundo ano consecutivo... agora imagina como está a escola pública.... Acho que é por isso que eu estou tão cansado no fim do ano, Porque eu tenho que trabalhar em 4 escolas pra poder ganhar algum dinheiro... e ele é gasto com a segurança do ENEM... com Twiter até o tiririca faz.... bem, faltam 41 dias...
0 Responses