Contagem regressiva para as férias 2010, 39 dias...


39 passos... mancando...

Quarta feira... Sabe aqueles dias que você preparou uma aula maneira e tá empolgado pra apresentá-la? Então, hoje era pra ser um dia desses... aula preparada no power point, data show no esquema, altos videozinhos e piadinhas no ponto... é praticamente um sonho de uma noite de verão para um professor, um devaneio, uma utopia... pois é, e não é que continuou a ser tudo isso... Então, vou contar o que aconteceu.... estava eu em minha aula quando dois lutadores de vale tudo gigantes invadiram minha sala e resolveram que eu não deveria dar aula hoje, então eu disse que não queria saber e que continuaria assim mesmo, eles não gostaram e resolveram me tirar a força, então tive que usar toda minha destreza e segurei um deles enquanto arrebentava a cara do outro, de repente um terceiro apareceu voando pela janela com uma arma na mão e atirou em mim, pensei rápido e o único jeito de desviar da bala seria me contorcendo de uma maneira que faria meu tornozelo se partir... não tive escolha e quebrei a perna, mesmo assim consegui expulsar os três do colégio e sangrando fui para a cozinha da escola onde fiz um curativo com palitos de dente e cola cascorez, e agora me encontro aqui na frente do
cpu contando esta história para vocês, meus 16 fiéis leitores e a dona Edileuza que entra no meu blog para procurar receitas culinárias e que cuida dos meus gatos quando viajo...
ok ok... tá inverossímel demais, tudo bem, não foi assim assim... mas essa versão é muito mais interessante que a original, mas de qualquer forma lá vai... estava eu, na minha aula normal no sétimo ano quando percebi que havia um dragão voand... ok, sem viagem, quando percebi que a hora de acabar a aula tinha chegado, então comecei a andar pra a sala da outra turma e nisso pisei em falso e torci lindamente meu pezinho munitinho da mamãe, fui para o hospital onde fiquei de 9:30 até 12:00 vou ter que usar uma bota ortopédica por dez dias e ficarei de licença médica durante esse tempo e agora estou aqui escrevendo para vocês em frente ao cpu... bom faltam 39 dias para as férias... 39 passos... mancando....
0 Responses