As maiores mentiras...

Advogado:
- Esse processo é rápido.

Ambulante:
- Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

Anfitrião:
- Já vai? Ainda é cedo!

Aniversariante:
- Presente? Sua presença é mais importante.

Bêbado:
- Sei perfeitamente o que estou dizendo.

Casal sem filhos:
- Visite-nos sempre, adoramos suas crianças.

Corretor de imóveis:
- Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

Delegado:
- Tomaremos providências.

Dentista:
- Não vai doer nada.

Desiludida:
- Não quero mais saber de homem.

Devedor:
- Amanhã, sem falta!

Encanador:
- É muita pressão que vem da rua..

Filha de 17 anos:
- Dormi na casa de uma colega..

Filho de 18 anos:
- Antes das 11 estarei de volta.

Gerente de banco:
- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

Inimigo do morto:
- Era um bom sujeito.

Jogador de futebol:
- Vamos continuar trabalhando e forte.

Ladrão:
- Isso aqui foi um homem que me deu.

Mecânico:
- É o carburador.

Muambeiro:
- Tem garantia de fábrica.

Namorada:
- Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

Namorado:
- Você foi a única mulher que eu realmente amei.

Noivo:
- Casaremos o mais breve possível!

Orador:
- Apenas duas palavras...

Pobre:
- Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

Recém-casado:
- Até que a morte nos separe.

Sapateiro:
- Depois alarga no pé.

Sogra:
- Em briga de marido e mulher não me meto.

Vagabundo:
- Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

Viciado:
- Essa vai ser a última.

0 Responses