10 músicas que você odeia, mas sabe a letra toda...


























Existe um conceito que todo mundo usa, mas poucos tem noção: o guilty pleasure. Todo mundo fala mal de alguma coisa, tem preconceito com algo ou critica determinado assunto. Ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas é babaquice não gostar de nada. Eu por exemplo sei que minhas piadas no Twitter são péssimas, mas não é por isso que vocês não devem dar RT nas boas (please). Mas voltando, o guilty pleasure é aquele prazer que você tem mesmo sabendo que não deveria, algo que em condições normais você odiaria ou criticaria mas que por um motivo qualquer você acaba gostando. É como a pessoa que critica quem usa crocs mas não sai de casa sem calça saruel. A música tem muito a ver com isso. Quem nunca se pegou cantando baixinho aquela canção que todo mundo detesta, ou que você mesmo odeia mas que por algum motivo acabou aceitando e até começando a gostar? Pois é. E eu tenho CERTEZA que você pode não gostar, ou gosta escondido, mas no mínimo sabe a letra toda (ou quase) dessas 10 músicas aqui. Se não souber vai começar a saber agora:

1) Kaoma – Chorando se foi: quem um dia só me fez choraaaaaar.. Chooooooooooooooooooooooooooooooooooorando se foi quem um dia só me fez chorar…. Vai dizer que você não sabe? Rá, pode confessar!;

2) Los Lobos – La Bamba: é fato, tocou essa merda numa formatura, você começa a dançar e cantar para bailar la bamba! para bailar la bamba se necessito una boca de gracia!, com letra errada e tudo;

3) Lairton dos Teclados – Morango do Nordeste: essa fez sucesso uns anos atrás e ficou marcada por esse refrão simplesmente digno de Shakespeare. Me diz o que ela significa pra mim (SIC). Se ela é um morango daqui do nordeste… E depois um grito AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI é amor… Ai ai ai é amor… (tire isso da mente agora, I DARE YOU);

4) Luan Santana – Meteoro da paixão: 99% das pessoas que eu conheço falam mal de Luan Santana. Mas dessas, 100% sabem que eu te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração. e que você é raio de saudade, meteoro da paixão;

5) Bruno e Marrone – Dormi na praça: quem nunca dormiu na praça pensando nela? Quem nunca foi confundido com um vagabundo, um delinquente, quando era só um cara carente? Quem nunca pediu perdão ao guarda por conta disso? Quem nunca cantou esse refrão sem querer?

6) Júnior & Banda Canibal – Vou não, quero não, posso não: minha mulher não deixa não, quero não, posso não… Eu não conheço nenhuma pessoa que desconheça essa música bizarra, que virou meme. Quando alguém não pode ir pra qualquer lugar que seja algum mané solta o refrão (tipo pavê ou pacumê);

7) Lendro e Leonardo – Pense em mim: essa música é uma verdadeira praga, eu não sei de que maneira, mas aprendi praticamente a letra toda. Deve ter sido osmose assistindo novela (e você está cantando o refrão de Pense em mim mentalmente agora);

8) Netinho – Mila: ô Miiiilaaaaaaa, 1001 noites de amor com você! Um parêntese: 1001 noites de amor, considerando sexo 2x por semana, dá um relacionamento de 10 anos. Eu e você, 10 anos na ilha do sol deve ter dado câncer de pele;

9) Charlie Brown Jr – Zóio de Lula: você pode até não saber o nome correto da música (que tipo, não tem porra nenhuma a ver com a letra), mas se você vende côco ou se é surfista, seu escritório é na praia e você tá sempre na área (mas eu não sou da tua laia, não);

10) Roupa Nova – Volta pra mim: mais brega impossível, mas na sua próxima dor de cotovelo, por conta desse post, você vai cantar EU TE AMO E VOU TWITTAR PRA TODO MUNDO OUVIR, TER VOCÊ É MEU DESEJO DE RTTTTTTTTTTTTT;



0 Responses