Féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias!!!!!


Féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias!!!!! Que beleeeeeeeeeeeeeeza!!! Ontem fui o professor homenageado na escola Saint Georges, meu primeiro ano e isso acontece... por enquanto a média tá boa... ano que vem tenho que continuar no mesmo ritmo... hoje a noite tem a formatura do Braga Carneiro.... amanhã eu posto as fotos!!! Você pode até estar perguntando onde está o "um " da contagem regressiva, é verdade, você tem razão em estar questionando isso, mas como eu estou escrevendo depois do trabalho, então a contagem já pode ser considerada zerada!!! Tô tão empolgado que lembrei agora que não peguei meu salário... segunda feira eu tô de volta a escola... bem, o motivo é muito bom... ok, é bonzinho... ano que vem a luta salarial continua!!!! Booooooooooooooooooooooooooas férias, meus queridos!!!!
0 Responses