contagem regressiva para as férias 2010, 19 dias...

Outro dia de luta... garganta estourada, perna quebrada, uma mochila cheia de provas para corrigir e um monte de remédios para tomar, e ainda por cima teve mais prova hoje... estava bem irritado pela manhã, quase pulei no pescoço de algum pedago pelo caminho... mas como eu sei que isso dá cadeia tive que me segurar, então pensei em como seria estar na cadeia e o que eu não poderia falar enquanto presidiário... então se um dia você for preso, é melhor você saber dessa listinha de 20 coisas que você não deve falar na cadeia, veja (prometo que assim que melhorar eu volto ao ritmo de postagens normais...):

1 – Se eu tivesse nascido mulher, minha mãe ia me chamar de Sheyla com “y”.
2 – CV? Que merda é essa? Eu só uso Macintosh!
3 – Eu tô em cana, mas todo mundo veio comigo. Entreguei a quadrilha inteira mano!
4 – Depois que o Show da sua banda acabar: “Valeu galera! Ano que vem quero ver casa cheia hein!!!”
5 – Ah, então seu nome é Tião Medonho? Mas Medonho é por parte de pai ou por parte de mãe?
6 – Essa cadeia aqui é maaaara!
7 – Vocês já pensaram que as mulheres de vocês estão todas lá fora neste momento.. já pensaram nisso?
8 – Acho que tô com febre.. Alguém tem um termômetro ai?
9 – Eu abusei sexualmente de uma menina de 9 anos..
10 – Ah, duvido que você matou mais de 30.
11 – Aí, mano, você sabe o que é o Mano Brown cantando hip-hop dentro de um Ford Ka? Nada! Ford Ka não é carro, hip hop não é música e o Mano Brown não tem relevância cultural nenhuma, tá ligado?
12 – Porra, estou me sentindo em um zoológico!
13 – Alguém tem fogo?
14 – Rararará! O Flamengo levou de goleada de novo!
15 – Não, eu não tenho cigarros. Pra falar a verdade, eu odeio quem fuma.
16 – Bom Dia!
17 – Boa Noite…
18 – Seu guarda! Minha comida tá sem sal!!
19 – Esse estilte serve pra quê mano?
20 – Como assim “dono da cela”? Vou falar com o carcereiro sobre essa sua atitude, meu querido…
É amigo, na cadeia o sistema é outro.. É a mesma coisa que brigar com um gambá. Mesmo ganhando, você sai cheirando mal.
0 Responses