Contagem regressiva para as férias 2010, 37 dias...

Sexta feira dia... que data mesmo???? caramba, quando não vamos trabalhar a gente fica meio sem noção de que dia é hoje.... mais um em casa com a perna quebrada... mas pra não me sentir tãaaaaaaaao inútil eu resolvi acordar cedo e corrigir provas, algumas que peguei antes de me acidentar naquele episódio trágico do dia 39 da contagem regressiva (se você não sabe como foi volta lá e lê, foi só dois dias atrás) então, acordei cedo e fui corrigí-las era 7 da manhã e comecei a corrigir redação por redação (em breve novas pérolas recém fabricadas) quando olhei para o relógio já era meio dia e ainda não tinha terminado... bom, pra não ficar muito dramático eu terminei de corrigir as três da tarde... de licença médica e de graça... (delícia).... faltam 37 dias meus queridos 19 leitores e dona Edileuza (que entra no meu blog atrás de receitas culinárias e toma conta dos meu gatos quando viajo, apesar de não ter gatos) como disse, hoje é sexta feira e sexta é dia de ver os absurdos das provas... aproveitem
0 Responses