A arte da cola 3...


Continuando a nossa série de dicas de cola vou passar mais algumas para a galera que está desesperada com o fim do ano, lembrando que colar em vestibular e concurso publico é crime.
Lembrando ainda que Eu não me responsabilizo se você for azarado o suficiente para ser pego no ato.
Antes de começar a colar você deve conhecer o seu professor, professores que se sentam atrás da turma ou usam óculos escuros são extremamente difíceis de colar (alô galera kkkkk), os que andam pela sala de aula ou se sentam na frente da turma facilitam o seu trabalho.
Segue algumas dicas que valem à pena:

IMPORTANTE: Mantenha sempre a “Poker Face”, professores têm o dom de saber quando estão escondendo algo.

IMPORTANTE²: Se você achar que o professor desconfia de você livre-se da cola o mais rápido possível, e sem fazer movimentos bruscos para não chamar atenção.

1- Cola do papelzinho:
Essa é a mais clássica de todas, e mais simples também, você escreve o que precisa lembrar em um pedaço de papel pequeno, e consulte-o o mais discretamente possível.

2- Escrever no corpo:
Essa é muito mais difícil de ser descoberta, por outro lado é praticamente impossível se livrar dela caso seja necessário, escreva em partes que sejam fáceis de serem consultadas.

3- Escrever na carteira:
Escrever na carteira só vale à pena se a sua carteira já estiver riscada, nunca escreva a cola inteira, ponha abreviações ou códigos, se alguém tiver desenhado na carteira já use o desenho para esconder sua cola.

4- Régua embaixo da mesa:
Para quem tem aquela régua em formato de meia lua essa é muito boa, escreva a cola na régua e prenda ela por baixo da carteira com uma taxinha, de modo que quando você gire a régua pra dentro ela não apareça. (parece complicado mas é fácil)

5- Cola no Celular:
Essa é boa pra quem tem celular com câmera e bluetooth, peça para quem sabe tirar uma foto da prova e enviar via bluetooth, não esqueça de deixar o celular no modo silencioso.

Mas tente não confiar somente na sua cola, estudar um pouquinho não faz mal a ninguém.

Dicas do lambari que não estudou pra prova e se deu mal...
0 Responses