Classificados...



Artefatos de Caça

Vendo chifres ornamentais, grandes, encorpados, firmes, frondosos, vistosos, novinhos em folha, recém-colocados na minha testa por minha mulher e minha amante.

Procura

Mulher alta, loura, sexy, gostosa, quente, linda, maravilhosa, olhos azuis, medidas perfeitas, amiga, companheira, carinhosa, gentil, nível superior, procura um homem que cure seu problema de mentir compulsivamente.

Vendo Passes

Vendo passes de ônibus, de trem, de metrô, passes de jogador de futebol, passes de mágica, passes de Pomba Gira e ingressos para o programa Passe ou Repasse. Se estiver a fim, favor dar uma passadinha no meu escritório. Caso contrário, passe bem!

Troca de nomes

Pago bem por uma boa troca de nomes. Devo para todos os bancos, quase todos os agiotas, sou procurado pela polícia, uso drogas e sou homossexual. Aceito trocas com pessoas normais, que procuram altas emoções.

Fusca 69

Vendo Fusca 69, cor indefinida, em péssimo estado, certificado de propriedade muito bem conservado. Aceito vale-transporte ou passe de ônibus como parte do pagamento. Dou garantia. Garanto que você vai se arrepender!

Ache o Seu Par

Agência Par a Par encontra o outro par que você tanto procura: pode ser do seu sapato, da sua meia, do seu brinco ou até da sua guampa.

Vendo minha alma

Vendo a minha alma gêmea, que encontrei na internet! Não agüento mais uma pessoa tão insuportável quanto eu!

Abrimos empresa

Está com dificuldade para abrir uma empresa? Conte conosco. Usamos pés de cabra de última geração, marretas e machados com tecnologia de ponta. Não deixamos pistas.

Chá de Bebê

Convido todos os meus convidados a comparecerem à minha casa para tomar um chá de bebê! Qui foi? Você queria que fosse o quê? Chá de cumê?

0 Responses