51 maneiras de irritar seu professor....

1 – Quando ele explicar algo diga: "Isso é o que vc pensa"

2 – Cante parabéns para seu professor todos os dias.

3 – Ligue e desligue a luz umas 5 vezes, e depois fale bem alto: “Ahh… Entendi!”

4 – Grite "mentira!" para tudo o que ele explicar.

5 – Combine com a turma toda de quando o professor sentar todo mundo levantar…

6 – Se esconda atrás da porta, e quando a professora tiver perto, feche a porta na cara dela.

7 – Durante a prova, diga que você tem um problema na articulação da perna e por isso deve se levantar e caminhar pela sala a cada 10 minutos.

8 – Quando ele tiver explicando fica falando: “Aham!”, “Uhuum!”, “Ahhh!”.

9 – Na hora da chamada, quando o professor falar seu nome, responda: Muuuu!!

10 – Escreva na cadeira dele: “C U”

11 – Quando o professor tiver copiando, e der uma pausa pra poder explicar, passe atrás dele, e ai passe a mão no quadro apagando tudo.

12 – Se o professor mandar você calar a boca, fale: “Calma professor… A conversa é séria!!”

13 – Combine com todo mundo pra dormir quando o professor virar pro quadro, e aí quando ele virar pra turma de novo vai estar todo mundo dormindo…

14 – Quando ele vier brigar com você, fale que o ama, e que não faria o mesmo com ele e finja que está chorando.Quando ele se afastar comece a rir da cara dele

15 – Quando tiver todo mundo quieto diga: “Bééééh!!” (imitando uma ovelha).

16 – Combine com a turma toda de ficar todo mundo fazendo algum barulho estranho quando ele olhar pro quadro, e quando ele virar, todo mundo para.

17 – Combine com todo mundo da sala que quando o professor virar pro quadro, todo mundo sair da sala gritando “FOOOGO!! FOOOGO!!”. Ai talvez a galera das outras salas saiam tbm!! (essa realmente é maneira)

18 – Quando for trocar de professor, molhe um giz e risque o quadro inteiro. Ai quando ele tentar apagar não vai conseguir.

19 – Quando a aula tiver chata, fique passando um bilhetinho pro seu amigo do lado, mas sem escrever nada. Aí quando ele pegar não vai ter nada escrito. Ou então escreva “Oi fulana(nome da professora)!

20 – Quando alguém fizer alguma besteira e ele perguntar quem foi, levante um e fale: “Fui eu!”, aí depois levanta outro e fala: “Eu também!”. E assim por diante até a turma toda falar…(já fiz muito isso...)

21 – Coloque a lixeira em cima da porta, feche as janelas e apague a luz… Aí quando o professor abrir, a lixeira cairá na cabeça dele! (provável expulsão...)

22 – Coloque bolinhas de isopor no ventilador desligado e peça pra turma reclamar do calor… Ai vai alguém e liga o ventilador, então você fala assim: “poooxaa, agorinha tava mó calor e agora tá nevando! mudanças climáticas repentinas né, fessor? isso tem a ver com o aquecimento global?”

23 – Peça pra ir beber água, e se não deixar, fala que você só está com 10% de água no corpo e comece a respirar ofegantemente até ele deixar.

24 – Fale que esqueceu o livro, ou o caderno, e quando tiver no final da aula vc grita: “ACHEI!”. Ai vai lá e mostra pra ela.

25 – Escreva uma piada tosca (ex: era uma vez um pintinho que ia peidar, nao tinha **PALAVRA PROIBIDA** e explodiu) e peça pra galera ir passando… Aí a galera vai toda rir… Ou então escreva “tem uma lagartixa no teto”, então a galera vai toda olhar.

26 – Coloque uma bolinha de papel do lado da sua mesa e fale. “Fessor!! tacaram uma bolinha de papel em mim!”. nisso ele vai mandar parar… Ai fique fazendo mais… então vai ter uma hora que ele vai parar a aula pra tentar descobrir quem foii!!

27 – Antes de começar a prova, combine com a classe inteira de dar as mãos e rezar o Pai Nosso.

28 – Quando ele for fazer a chamada (a turma tem q estar em silêncio), fale que não precisa, e quando ele perguntar porque, você fala: “Peraee.. Vô facilitar pra vc!!”. Ai você levanta e fala: “Ow galera!! Quem faltou aee levanta a mão!!”. (sem rir)

29 - Derrube a caneta perto dele e quando ele for pegar grite: "Hey! é minha!"

30 - Coloque o celular com um barulho bem estranhu em um lugar bem escondido da sala (tipo em cima do ar condicionado). Então quando tiver silencioso pede pra alguem ligar, ai só vai vir o barulho tipo: Cocoricooo!! Ahuauha!!

31 - Fique fazendo barulho de carro, quando o professor mandar parar, pare, mas sem esquecer o barulho do freio!

32 - Durante a explicação faça um comentário bem tosco e diga "De acordo com a profecia"

33 - Peça para ir ao banheiro e quando ele deixar vá até o lixo da sala e faça suas "necessidades"

34 - Quando te xingarem perto dele diga "pelo menos não sou professor"

35 - Diga a ele durante a prova que quer socializar conhecimento com seus colegas.

36 - Quando a professora estiver escrevendo no quadro levante e apague tudo, se ela tentar escrever novamente, apague e fale: "a minha religião não aceita isso"

37 - Na prova coloque o nome de pessoas famosas ou os nicks de jogos no lugar de por o seu nome, por exemplo: Jesus, Ghandi, Pelé, Negão 38cm_cam, etc.

38 - Peide e mete a culpa na pessoa que tá na sua frente, espere um pouco e saia da sala reclamando do fedor e xingando o coitado em que meteu a culpa.

39 - No meio da aula levante e vá abrir a porta, depois pergunte se ninguém ouviu alguém bater na porta, repita isso 5 vez durante a mesma aula.

40 - No começo da aula sente no lugar no professor, quando ele te mandar sair, diga que vc chegou primeiro e mande ele procurar outro lugar pra sentar.

41 - Ponha uma salsicha de hot dog no estojo de alguém.

42 - Apague a luz e grite "NINGUÉM É DE NINGUÉM!"

43 - Encha a hélice do ventilador de pó de giz e deixe desligado. Peça pra ligar o ventilador. Quando alguém ligar já sabe..

44 - Combine com a turma, de todos sentarem quando o profº chegar.
Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam.
Aquele que não sentar a tempo do profº virar, está fora do jogo. (dá pra azer até campeonato)

45 - Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro.

46 - Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.

48 - Bote o seu celular para carregar na tomada da sala

49 - Combine com um amigo. Chegue para o professor e peça pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão!
Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala!

50 - fale para dizerem a voce que viram sua avó andando de bicicleta..aí você chora porque sua avó nao tem perna!

51 - Quando o professor tiver fazendo chamada, grita “PRESUNTO!” ou peça pra ele falar o nome todo pra ver se é você mesmo.
0 Responses