Coelhinho da Páscoa


Todo ano é a mesma coisa... quando chega o natal tem sempre um apresentador vestido de papai noel invadindo alguma casa de alguém bem pobre... aquele chororô... depois vem o carnaval e sempre aquela mesma pergunta " já está com o samba-enredo na ponta da língua?". Aí vem a clássica piada: "Você viu a mangueira entrar?"... a páscoa chegou e começaram aquelas reportagens sobre espinhas e depois aquela outra falando que você pode ganhar um dinheiro extra fazendo os ovos em sua própria casa, então contam a história de um mega vendedor que começou fazendo exatamente aquilo, assim que viu uma reportagem semelhante... isso seguido daquelas imagens da fábrica... chocolante escorrendo por todos os lados (peraí que deu vontade de comer chocolate... voltei) mas o mais importante é que é seeeeeeeeeeeeeeempr a mesmíssima coisa igual (com bastante redundância, por favor) e por conta disso eu vou requentar uma piada de páscoa para vocês... para todos vocês, meus oito fiéis leitores!!! Feliz páscoa!

Depois que a gente cresce é que percebemos a verdade
Vamos analisar a famosa música do coelhinho da páscoa:
De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (Boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho!)
Sou muito assustado, (Uuuuuuuuh... nooossa!)
Porém sou guloso, (Tipinho cínico)
Por uma cenoura... (Hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (Definitivamente mto boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (Versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (Pit-bicha!)
Comi uma cenoura (Agora chegou onde eu queria...)
Com casca e tud o (Guloso vc, hein?)
Tão grande ela era... (Aiiii... como era grande ...uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom: era coelha!!!)
0 Responses