Provas esdrúxulas e outras pérolas....

Este ano foi bem complicado... trabalhei muito, ganhei pouco (até aí nenhuma novidade) mas particularmente foi um ano bem difícil. Mas tirando todas as dificuldades da vida particular e das agruras diárias na sala de aula e as reuniões inacabáveis e chatérrimas (ainda faltam alguns conselhos de classe) eu tive um problema que realmente me abalou... perdi meu celular... ok ok, qual é o problema disso? Nenhum... respondo eu! Já perdi vários celulares e nunca me fez falta nenhuma... o problema é que esse celular especial tinha umas pérolas maravilhosas, que eu fotografei durante o ano... ou seja, um ano inteiro de trabalho perdido.... vou ter que recomeçar tudo... mas para não deixar meus oito leitores, inclusive a dona Edileusa que cuida dos meus gatos quando viajo (apesar de não ter gatos faz uns três anos) e que entra no meu blog procurando receitas culinárias, vou colocar algumas da pérolas clássicas de alguns anos atrás e mais algumas que por misericórdia divina de Deus colocou no meu hd... então vou começar com o Bob Esponja porque eu me amarro nele!
0 Responses