Placas e sinalizações para 2016

Como estou curtindo meus 18 dias de férias anuais resolvi dar um passeio pelo Rio de Janeiro, achei que seria interessante fazer um turismo pela minha cidade, programas culturais são sempre legais, principalmente quando se está com amigos... então resolvi que iria fazer uma visita ao Museu Histórico Nacional dar uma olhada nas moedas antigas, selos e cartões telefônicos... realmente curto isso. Saí de casa, busquei a namorada e depois fui buscar uma amiga... logo depois peguei a linha amarela e, na altura do pedágio, estava trovejando tão alto que a terra estava tremendo, as meninas ficaram com medo, a chuva estava de fato muito forte.
- Suas medrosas ridículas, tão com medinho, é? Comigo o negócio é sério, tem que aguentar a parada, se não quiser ir mais ao museu podem sair do carro, suas amarelonas. Pensei!
Bom, como eu também não estava a fim de enfrentar aquela chuva decidi que deveríamos ir ao Norteshopping... fomos, comemos, demos aquele rolezinho... mais tarde, ao irmos embora percebi que não havia placas indicando o caminho para voltar para a Barra e peguei, sem querer, a linha amarela em direção ao centro. Notei meu erro e tratei de sair na primeira oportunidade.... bom, resumindo, ficamos procurando uma placa que dissesse BARRA durante algum tempo, mas nada de encontrar... felizmente não estava em local totalmente desconhecido e encontramos o caminho de volta, mas isso me fez pensar em como um turista faz pra se locomover em um lugar tão desprovido de sinalizações como o Rio de Janeiro.... então fui até a internet procurar saber o que a prefeitura tem feito para resolver esse problema... meu querido colega Geraldo Neto dos Irmãos Brain deu uma ótima sugestão. A prefeitura já deve estar preparada....



0 Responses