Féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias?????


"Vamos ter uma batalha também na questão das férias. As escolas alegam que conceder 30 dias de férias em janeiro em todos os colégios seria um empecilho ao caráter democrático da escola privada"

Caráter democrático???? Isso é falta de caráter!!! Será que é tão anti-democrático dar férias em um período só??? Será que essa gente não entende que não existem mais professores que só trabalham em uma escola??? Quando eu entro de férias em uma escola eu volto a trabalhar em outra!!! Democracia é deixar o trabalhador descansar durante um mês!!!Há quanto tempo que eu não tenho férias de 30 dias!!!!! O prefeito não assinou a lei... Quando teremos férias de trinta dias???? Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, eu quero trinta dias de férias!!!!!!
0 Responses